sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FROZEN





Frozen é a mais nova animação da Disney. Conta a história de Anna e Elsa. Duas irmãs, princesas do reino Arendelle. Anna e Elsa eram melhores amigas até ocorrer um acidente que quase causou a morte de Anna, a mais nova, e a partir de então seus pais decidem que devem ficar separadas.

Eu assisti o filme sem esperar muito dele e me surpreendi. É muito bonito. As imagens são incríveis e por um minuto você se sente na neve.

Eu me emocionei - sim, eu me emocionei num filme infantil, me julgue! - pois eu me identifiquei com ambas pois eu tenho uma irmãzinha. A gente briga, se xinga, se bate, mas nos amamos de mais. E foi isso que eu vi no final. Eu me vi com a minha irmãzinha na tela do cinema.

Eu pus-me a pensar depois de assistir: o quanto uma irmã ou irmão podem fazer diferença na vida do irmão ou irmã?

Se você não tem familiares, seu(s) irmão(s) é/ são tudo o que você tem. Já parou para pensar nisso?

Você pode berrar um horrível "EU TE ODEIO!", mas sempre será da boca pra fora. Não se pode deixar de amar um irmão. Aquele que está com você quando precisa, por mais que fique no pé e irrite. Ele vai estar lá para te ajudar - depois de rir da sua cara, obviamente, mas vamos pular essa parte - e você nunca estará sozinho. Nem mesmo se quiser. Acredite, eu já tentei!

Eu e a Becca temos quartos separados e adivinha onde ela fica o dia inteirinho? Se você penso no meu quarto, acertou! Tenho que expulsá-la aos gritos e ameaçar contar a minha mãe. Por mais que eu a ame mais que tudo, preciso de um tempo só.

E você diário, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário