sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Olá querido diário!

Quantas "você" você é?

Uma pessoa nunca é só uma o tempo inteiro. Sua essencia é a mesma, mas você age e pensa diferente de acordo com a situação e as pessoas ao seu redor.

Uma pessoa pode ser tímida na frente de estranhos e ser extremamente livre e extrovertida no meio de amigos e família. Pode ser protetora com irmão e ou filhos e é ou foi aventureira e destemida sobre si mesma.

Sua essencia é a mesma. É algo complicado. Uma pessoa pode ser várias pessoas e ao mesmo tempo ser só uma. Como isso é possível?

Eu nunca tinha lido sobre nada disso na vida, nem mesmo ouvido falar. Refleti sobre isso enquanto pensava em qual princesa Disney eu me encaixava. E eu não me encaixo só em uma, mas em três. Como pode isso?

Então, caro diário, quantas pessoas você é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário